sábado, 8 de outubro de 2011

Coração Partido. (4)


 No caminho...

- Então... Me fala agora.
- Bom, quando eu estava fechando a porta da minha casa, escutei um garoto dizer: “Eita! Mal cheguei de viagem e já estou dando sorte!”. Não dei muita bola, então continuei andando. Mas aí eu passei em frente à casa da minha vizinha, a Pattie, e fui cumprimentá-la. Ela estava conversando com alguns garotos, então ela me apresentou a eles. E um deles era o filho dela. Advinha quem era?!
- Oh my God! Não posso acreditar. Sério mesmo?
- Huhum... Ele está mais lindo do que a última vez que eu o vi. Quase meu coração pulou quando eu percebi que era ele mesmo, porque até então eu não tinha notado que era ele.
- Não creio! E o que você fez?
- Bom, eu só o cumprimentei como se nada estivesse acontecendo. Mas por dentro eu estava tão nervosa!
- Minha nossa! Então ele voltou a ser seu visinho?
- Não sei... Mas tem uma parte da história que você ainda não sabe.
- Então me conta.
- Lembra que eu te disse que a Pattie me convidou pra ir passar essas férias no Canadá?
- Lembro sim.
- Então... Pattie é a mãe do Justin, ou seja, eu vou fazer companhia ao Justin e aos amigos dele.
- Oh my God! Quanta coincidência.
- Pois é!
- E agora, o que você vai fazer?
- Não sei, só sei que agora é que eu não perco essa viagem por nada.
- Hahaha Arrasa com o coração dele, amiga!
- Hashuashuahsau’ Pode deixar!
                Continuamos andando e depois de algum tempinho chegamos à escola. Ficamos conversando até tocar o sinal, depois fomos pra sala.
- Bom, vocês se lembram que o baile é hoje, não é? – O professor perguntou.
- Sim! – Todos responderam juntos na maior empolgação, menos eu.
- Quem de vocês vai? – A maioria da sala levantou a mão. – Fico muito Feliz que a maioria de vocês vão, e fico triste pelo aqueles que não vão, pois vai ser ótimo.
                A manhã inteira foi os professores falando nesse tal baile.   Aff ¬¬’     Eu só fiquei escutando, mas não dei muita atenção quanto aos comentários... “Vai ser ótimo!”, “Quem não vai, não sabe o que perde!”, “Quem for vai adorar!”. Eu realmente não tava com ânimo. Não sei porque, pois eu sempre gostei de festas.
                Quando a aula acabou voltei pra casa. Minha mãe estava preparando o almoço, então fui tomar um banho. Depois que tomei o banho, desci para almoçar. Fiquei conversando com minha mãe.
- Filha, sua irmã disse que chega semana que vem.
- Hm... Ela vai vir nos visitar?
- Não ela vai voltar a morar com a gente.
- O QUÊ? NÃO, NÃO... Por favor, mãe...
- Filha, ela é sua irmã e também é minha filha. Ela tem direito de morar aqui assim como você.
- Mas mãe, a senhora sabe de tudo o que eu já passei... Por favor, não quero que aqueles tempos voltem.
- Não se preocupe, não deixarei nada de mal acontecer com você. Sua irmã nunca faria mal pra você.
- A senhora que pensa. – Me levantei da mesa. – Perdi a fome, vou pro meu quarto.
- Filha...
- Deixa mãe.
- Tá, mas a gente vai ao shopping agora a tarde, não se esqueça.
- Tá bom.
                Subi pro meu quarto, furiosa. Sentei na minha cadeira e fiquei mexendo no computador. Horas depois alguém bate na minha porta.
- Já vai. – Me levantei, e fui abrir. – Oi!
- Oi! Você ainda não tá arrumada? Menina, vai se arrumar logo que eu vou estar lá embaixo te esperando. – Letícia falou.
- Tá, tá.
                Ela desceu e eu fui me arrumar. Coloquei uma roupa simples, e depois desci.
- Finalmente! – Disse Letícia ao me vê.
- Aff, nem demorei tanto assim.
- Demorou sim. Mas isso não importa... Agora vamos?!
- Vamos! – Eu e minha mãe dissemos juntas.
                Fomos para o carro, enquanto minha mãe fechava a casa e pegava as chaves.
- Eu o vi quando estava chegando aqui. – Letícia disse.
- Hm... Viu como ele tá lindo?
- Hahaha’ Vi sim! Não mudou quase nada.
- Como não? Ele cortou o cabelo.
- Foi? Nem notei. HSUAHSUAHUSAH... Você sabe que eu não olho os detalhes.
- Pois é! Hahaha’ Mas eu olho!
                Logo minha mãe chegou com as chaves e então fomos para o shopping. Passamos em várias lojas, tanto de roupas quanto de sapatos e acessórios. Mas no final de tudo acabamos comprando um vestido simplesmente PERFECT! Decidi que ia pra esse baile, mas só porque eu estava louca pra usar aquela roupa.
                Chegamos em casa, e logo eu e Letícia fomos nos arrumar. Ela tinha levado sua roupa para minha casa, pois ela já sabia que eu ia mudar de ideia. Tomamos banho e fomos nos maquiar.
- Me ajuda aqui, Vi?
- Só se você me ajudar também.
- Tá!
                Nos arrumamos, e quando finalmente terminamos de nos arrumar já eram 20h20min, e o baile começava às 21h.

                                          (Eu estava vestida assim)

                                        (Eu estava calçando isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário